É importante falarmos do cuidado na saúde feminina, em que mesmo com a tecnologia de hoje muitas mulheres procuram alternativas mais naturais para o cuidado com a saúde.
É muito comum encontrarmos mulheres que fazem uso de anticoncepcionais, químicos para alívio de sintomas de TPM, cólicas, candidíase, e ainda, aquelas que sonham com a gravidez, porém, tem endometriose, miomas, pólipo, HPV, entre outros.
As nossas ancestrais passaram por muitas situações de desvalorização, agressões ou imposições das famílias, sendo uma explicação para tantas doenças físicas e emocionais que temos. Todas herdamos de nossas ancestrais não só os genes como toda uma história de dor, sofrimentos, crenças, limitações que hoje nos impedem de vivermos bem. Fizeram o seu melhor com as suas escolhas. É necessário reconhecer e honrar nossos ancestrais, já que sem eles, não estaríamos aqui.
Sou filha de alguém, neta, bisneta de homens e mulheres, repletos de defeitos e acertos, no qual honro, olho e agradeço por tudo!
Porém, as consequências das gerações estão ai: dificuldade em engravidar, cólicas menstruais, abortos, miomas, cistos, por isso, é tão importante conhecer nosso passado reconhecer e agradecer a quem veio antes de nós.
Para os desconfortos que temos quando a mulher não menstrua, ela tem desequilíbrio na sua energia, as toxinas ficam no corpo, gerando muita dor nas pernas. Sentimentos como tristeza, descontentamento, indisposição, perda de vontade de viver. E toda essa tristeza a falta de viver sem motivação, afeta os órgãos.
Precisamos pensar, qual o histórico que queremos deixar para os nossos filhos e netos: Sofrimento que repetem ou de amor e perdão!
Que cada um faz a sua escolha e convive com ela!!
Se precisas de ajuda para olhar para este e outros assuntos do feminino podes agendar uma terapia de cura energética comigo e vamos juntas trilhar este caminho com leveza e amor.
Um Tempo de Transformação e Despertar, 888 O Portal de...