Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

JORNADA DAS DEUSAS 12, 19, 26 e 28 de setembro

Esta é uma jornada online ao vivo no ancoramento das deusas Inanna, Pachamama, Hécate e Huitaca.

Em cada encontro semanal vamos despertar a nossa consciência e realizar rituais utilizando os elementos de cada deusa para ancoramento dessa sabedoria em nós. Esta jornada é ancorada para a expansão do sentir e do coração. Além de trazer um enorme bem-estar, capacita a utilizar os rituais que serão ensinados no teu dia a dia e no trabalho com outras mulheres. Uma jornada para trabalhar as energias da prosperidade, liberação de bloqueios, encontro com a própria sombra, abertura de novos caminhos e restauração da vitalidade e libido.

Esta é uma jornada de 4 semanas, para mulheres,  que procuram através do autoconhecimento, despertar o seu potencial, conectar com a deusa interior, resgatar a sua auto-confiança, aumentar seu poder pessoal e independência e o seu brilho!

Para quem é?

Para todas as mulheres, sem qualquer requisito prévio; Para mulheres que procuram autoconhecimento e transformação; Que desejam iniciar ou expandir a sua jornada do autoconhecimento; Que desejam sair da sombra e fazer diferente; Trabalhar no resgate da mulher em si mesma; Mulheres que desejam acessar sua consciência feminina com sensibilidade, intuição e coragem; Mulheres que desejam aprender rituais para aplicar em circulos com outras mulheres.

Programação: 

Dia 12 de setembro – Deusa Inanna

Inanna é uma Grande Deusa sumeriana e está associada à morte, ao renascimento e à vida, em todas as suas manifestações. Foi relacionada à guerra e ao amor, à Lua e à noite, sendo a fonte de todos os oráculos e portadora da visão interior.

Dia 19 de setembro - Deusa Pacha Mama

ou Pachamama é a deusa adorada pelos povos indígenas dos Andes. Ela também é conhecida como Mãe Terra /Tempo. Na mitologia inca, Pachamama é uma deusa da fertilidade que preside o plantio e a colheita. Ela também é uma divindade onipresente e independente que tem seu próprio poder criativo autossuficiente para sustentar a vida na Terra.

Dia 26 de setembro – Deusa Hécate

Deusa de inúmeros atributos, provavelmente seja a menos compreendida da religião grega. Hécate não reina apenas sobre a morte, mas também sobre o nascimento, renascimento e a renovação.

Dia 28 setembro – Deusa Huitaca

Deusa do prazer, beleza. Huitaca também está relacionado com o culto da lua ou a deusa Chia, chamado por alguns indígenas de Yubecaiguaya, transmitia sabedoria através do ritual do Tijiqui (Borrachero ou Floripondio), uma planta sagrada considerada como um condutor do espírito e da mente em direção a uma progressão que abre as portas para estados de consciência cósmica.

 O que vais receber:

4 Encontros ao vivo online Meditações gravadas Acesso ao conteúdo gravado Acesso á playlist Acesso ao Grupo no Telegram

 No fim desta jornada:

Mergulhar numa jornada e reencontro consigo mesma. Aprender rituais para aplicação em ti mesma e com outras mulheres.

 

🌺 Inscreve-te neste formulário. Gostaríamos de saber mais sobre ti!

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Step 1 of 5