Reflexologia Podal

Reflexologia Podal

Reflexologia Podal Tratamento

A reflexologia podal é muito mais do que uma massagem nos pés! É uma técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos que estão conectados e correspondem a todas as partes do corpo, com uma pressão que não chega a ser tão forte e nem tão suave, pode até sentir um incômodo, porém, a dor é suportável.

Imagine um mapa. Cada ponto nos pés representa uma área específica do corpo. Quando se realiza a pressão nestes pontos, tanto o cérebro quanto o sistema nervoso são estimulados e conseguem corrigir qualquer disfunção, fazendo com que o próprio organismo elimine as toxinas existentes.

Marque já a sua sessão!

Alívio da Dor

Benefícios

A reflexologia podal tem sua história e origem datada de mais de 4000 anos e é recomendada entre outras para as seguintes finalidades:

  • Estimular o sistema imunológico
  • Liberar as toxinas existentes
  • Aliviar a dor
  • Melhorar a circulação sanguínea
  • Promover relaxamento geral do corpo

Através da reflexologia podal, o terapeuta ativa a própria capacidade que o corpo tem de se curar e promover o bem estar.

A técnica é contra-indicada para quem tem inflamações agudas nos sistemas linfático e venoso, aneurismas, pessoas com transplante ou melanomas em especial nos pés e pernas, uma vez que há grande estimulação da circulação sanguínea.